Delegada da Polícia Civil, natural de Pernambuco é encontrada morta 

Foto: Reprodução.

No último domingo (11), a delegada da Polícia Civil, Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de seu próprio carro em uma área de mata no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Natural do Recife, Patrícia teve sua vida tragicamente interrompida em circunstâncias que ainda estão sob investigação.

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Tancredo Neves Lacerda Feliciano de Arruda, que foi preso em flagrante poucas horas após a descoberta do corpo. Tancredo já havia sido detido em maio deste ano por agressões contra Patrícia, mas foi liberado após breve período. Na época, uma medida protetiva foi concedida, mas, posteriormente, o casal se reconciliou.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o corpo da delegada foi encontrado no banco do carona do veículo. As investigações estão em estágio inicial e, até o momento, não há elementos suficientes para confirmar a hipótese de sequestro, como chegou a ser cogitado.

Os peritos seguem trabalhando no caso, com análises forenses e revisão de imagens de câmeras de segurança na tentativa de esclarecer os detalhes desse crime.

**Nota de pesar da Unicap**

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) emitiu uma nota de pesar lamentando profundamente a morte de Patrícia, que foi aluna da instituição no curso de Direito.

“Patrícia, que se formou em Direito pela Unicap, sempre se destacou por sua dedicação, competência e compromisso com a justiça. Sua trajetória profissional como delegada foi marcada por um incansável esforço em prol da segurança pública e dos direitos humanos, deixando um legado de integridade e coragem que será eternamente lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, declarou a Unicap em nota oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *