Agrestina: Município paga quase 1 milhão por festa que é um fiasco

Foto:Cortesia.

O montante foi gasto em apenas uma noite de evento

A noite de 11 de setembro, aniversário de emancipação política de Agrestina, teve uma festa que foi mais uma decepção para quem mora e tem apreço pela Terra das Andorinhas, do Chocalho, da Mazuca e do Alfenim. Pois, após a administração do município gastar quase 1 milhão de reais para realizar a festa de aniversário, o público foi bastante tímido e breve.

O pequeno público que compareceu aos shows já estava se retirando do evento antes das 23h. O que é lamentável para o município de Agrestina e para todos os munícipes.

Os artistas contratados para o evento foram o cantor Henry Freitas, que recebeu 400 mil reais e se apresentou pelo período de mais ou menos uma hora; a cantora Mara Pavanelly, que recebeu 150 mil; e o cantor Alysson, que recebeu 50 mil reais.

A atual administração de Agrestina vem sendo bastante criticada, desde o início desta gestão, pela organização dos grandes eventos do município e, principalmente, pela grade artística escolhida para esses momentos.

Contudo, desta vez, mesmo contratando uma atração que está em alta, o Henry Freitas, que arrasta multidões por onde passa, os gestores não conseguiram atrair o grande público para a festa.

A soma dos cachês das atrações chegou a 600 mil reais, e o excedente foi gasto com estrutura e outros serviços. As informações dos valores foram divulgadas durante o evento e estão disponíveis no Diário Oficial da AMUPE, no período de 09 a 11 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *