
Na manhã desta quinta-feira (14), o influenciador Hytalo Santos e Israel Nata Vicente foram presos em São Paulo durante uma operação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que contou com apoio de órgãos estaduais e federais.
A ação cumpriu mandados expedidos pela 2ª Vara de Bayeux, assinados pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa. Segundo o MPPB, as investigações apuram crimes de tráfico humano e exploração sexual infantil.
De acordo com as autoridades, o vazamento de informações já teria prejudicado parte do trabalho investigativo e exposto vítimas a novos riscos. O tráfico humano, muitas vezes invisível, afeta pessoas em situação de vulnerabilidade e demanda ação coordenada para identificar e responsabilizar os envolvidos.
O MPPB reforça que a população deve colaborar com denúncias, ajudando a proteger e preservar a dignidade das vítimas.
