Polícia Civil prende foragido acusado de latrocínio em Taquaritinga do Norte

Foto exclusiva do acusado

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quarta-feira (27/08), em Caruaru, um homem de 55 anos, acusado de ser o autor dos disparos que resultaram na morte de uma vítima durante um latrocínio ocorrido no último dia 14 de agosto, no Sítio Tatus, zona rural de Taquaritinga do Norte.

 

Empresário assassinado, José Marcílio Bezerra, 34 anos

A captura foi resultado de uma investigação intensa conduzida pela equipe policial, com o apoio do Núcleo de Inteligência do Agreste (NI Agreste/Dintel). O capturado se encontrava foragido do sistema prisional de Canhotinho e tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Teixeira (TJPB). Ele  foi localizado após monitoramento das equipes de policiais civis em Caruaru.

Durante a abordagem, o suspeito foi flagrado em um veículo, portando um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas. O homem confessou o crime de latrocínio e afirmou que a arma apreendida foi a mesma utilizada no crime.

Na residência do investigado, os policiais encontraram ainda roupas usadas no dia do crime, balanças de precisão e centenas de embalagens plásticas, reforçando indícios de envolvimento em outras práticas criminosas.

Foto do investigado

O homem foi conduzido à Delegacia de Taquaritinga do Norte, onde também foi autuado em flagrante delito. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Matéria por Luis Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *