A sede de poder: Geraldo Alckmin se junta ao ex-presidiário Lula, e possível acerto com o PSB está próximo

Na manhã do dia, 17 de dezembro, ouve uma reunião entre o presidente do PSB, Carlos Siqueira, e  o ex-presidente da República e  ex-presidiário, Lula. Em pauta, uma futura aliança entre o PT e o PSB. Porém, ouve alguns contratempos, entre eles, seria a desistência do PT na disputa estadual em 5 estados, uma delas seria a desistência de Fernando Haddad à candidatura ao governo do estado de São Paulo, já que o PSB quer manter o apoio a Márcio França.


Mas, um ponto ainda pode ligar os dois partidos, pois, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, confirmou que faz um convite ao ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para se filiar ao PSB. Segundo Siqueira, Alckmin demonstrou felicidade e simpatia com o convite.


Vale lembrar que no último domingo (19), o ex-presidiário, Lula, esteve em um jantar com Geraldo Alckmin e com outras lideranças do PT. Pelas redes sociais, o ex-ministro, Sérgio Moro, se manifestou e descreveu o encontro como: “um jantar comemorativo da impunidade da grande corrupção”.


Coluna Giro político com Renata Batista correspondente do Portal Caruaru 24 horas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *