Este ano, a banda Brucelose realizou o seu 23º show na cidade e coroou retomada dos eventos; bastidores da festa contou com presença de pré-candidatos
Gilson Machado Neto marcou presença no São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, para acompanhar, mais uma vez, a Brucelose em uma noite especial em seu show de número 3.180 na carreira, que recordou grandes sucessos que embalaram a história de muita gente. A festa simbolizou, também, a forte retomada dos eventos juninos no Brasil após dois anos de interrupção pela Covid-19.
A noite, regada a muito forró, foi cenário também para encontros com diversos companheiros políticos, a exemplo dos pré-candidatos a deputado estadual Coronel Feitosa e Robson Ferreira, a pré-candidata ao governo do estado e Raquel Lyra e seu esposo Fernando Lucena.
Gilson Machado Neto conversou com a imprensa antes do show de sua banda, e contou um pouco sobre a emoção de estar de volta aos palcos. “Cada show depois desse período de pandemia tem um gosto especial, pois além de voltar a nossa rotina e termos novamente o sustento de tantas famílias ligadas ao ramo artístico novamente, temos agora, depois de tudo que vivemos, o forró como Patrimônio Cultural Imaterial, do Brasil, uma vitória do governo Bolsonaro e uma conquista do nosso País”, destacou. “É como se essa felicidade para o nordestino e para o músico ajudasse a recompensar a tristeza dos mais de dois anos de pandemia que estivemos parados”, concluiu o músico, escritor e político.