Acusado de matar mãe e filha em Caruaru é recolhido ao presídio após audiência de custódia

Foto:Cortesia.

O Everaldo Santos da Silva, de 50 anos, acusado de matar a mãe e filha, na noite desta segunda-feira, 11, passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira, 12, em Caruaru e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz.

Entenda o caso:

Na noite desta segunda-feira, dia 11, os corpos de uma mulher identificada por Mirele de Almeida, de 49 anos, e sua filha Vitoria Mirele de Almeida, uma criança de 10 anos foram encontrados no interior de uma residência no na Rua Paris, no Residencial Xique-xique, em Caruaru.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que é responsável por realizar o levantamento cadavérico e iniciar as investigações.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos estavam no quarto da mãe.

Rapidamente policiais militares realizaram várias dirigencias em todos o perímetro da cidade para identificar o carro do principal acusado do crime que foi preso às margens da BR-104, e foi identificado por Everaldo Santos da Silva, de 50 anos, que era namorado da mãe e possivelmente o relacionamento tinha acabado há cerca de 10 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *