Acusado de matar um policial é preso pela delegacia da mulher, em Caruaru, por violência doméstica

Foto:Cortesia.

Delegacia da Mulher de Caruaru, em operação conjunta com Policiais do  4° BPM e o Centro de monitoramento eletrônico de reeducandos (CEMER), realizaram a prisão em flagrante de um homem por violência doméstica na cidade.  

O homem  de 32 anos de idade, também foi acusado de ter envolvimento no assassinato do  Policial reformado José Augusto Marinho Irmão, que foi morto no ano de 2019. 

O criminoso tem vasto antecedentes criminais. O caso da morte do Policial foi no mês de janeiro, em 2009, ele cometeu o latrocínio que vitimou o Sgt Reformado Marinho, bem como responde por crimes de tráfico e associação para o Tráfico.

Na noite de  terça-feira (21),  a ex-esposa procurou a Delegacia da Mulher de Caruaru relatando crimes de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, injúria, ameaça e perseguição por Violência doméstica e familiar.

Iniciaram-se,  as diligências para prisão do acusado por crime de violência Doméstica,  que estava com monitoramento eletrônico (tornozeleira). O alvo foi encontrado pelos Policiais Civis e Militares, com apoio do (CEMER), em cima do telhado da residência de um comparsa dele, escondido dentro de uma caixa d’água.

Após o brilhante trabalho da Delegacia da Mulher, em Caruaru, tendo a frente a Delegada de Polícia Civil,  Sara Gouveia, e também as equipes da PC e PM 4° BPM, ele  encontra-se na Carceragem da 4° Deam, aguardando audiência de custódia.

Do Caruaru 24 horas/ Kalebe Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *