Ambulância de Tacaimbó é Apreendida pela PRF em abordagem pela Segunda Vez na BR-104, em Caruaru

Foto:Kalebe Pereira.

Na manhã desta terça-feira (8), uma ambulância da cidade de Tacaimbó foi novamente abordada com irregularidades apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto circulava pela BR-104, em Caruaru. Este é o segundo episódio envolvendo o veículo, que já havia sido alvo de fiscalização por irregularidades anteriormente.

Durante a abordagem, os agentes da PRF constataram que o veículo apresentava problemas antigos que ainda não haviam sido corrigidos. Na primeira fiscalização, realizada semanas atrás, foram identificadas faixas reflexivas danificadas e a substituição irregular das lâmpadas originais dos faróis de neblina, o que motivou a apreensão do documento da ambulância. A PRF havia concedido um prazo de cinco dias para que as devidas correções fossem realizadas e o veículo fosse apresentado para uma nova inspeção. No entanto, isso não aconteceu.

Como o prazo estabelecido foi desrespeitado e o veículo continuava circulando de maneira irregular, a ambulância foi levada ao pátio da PRF, onde deverá permanecer até que todas as irregularidades sejam sanadas. A ação reforça a importância de manter a frota de veículos em conformidade com as normas de segurança, especialmente em se tratando de um veículo de emergência como uma ambulância, que precisa estar em perfeito estado de conservação para garantir a segurança dos pacientes e da equipe médica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *