Após ter seus bens bloqueados, o ex-prefeito Edson Vieira é mais uma vez investigado pelo Ministério Público de Pernambuco

 No final do seu mandato à frente da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o na época prefeito Edson Vieira, solicitou um crédito suplementar no valor de R$: 19,6 milhões, com caráter de urgência, em novembro de 2020, após o seu aliado perder às eleições. 


O projeto de Lei enviado, foi aprovado pela Câmara Legislativa do Município. À época, Edson Vieira alegou que, era a necessidade de efetuar os pagamentos das folhas dos funcionários, do mês referente a novembro, entre outras quantias orçamentárias à pagar. 


Sendo aprovada por unanimidade em 11 de dezembro de 2020, o valor ficou à disposição de Edson Vieira, mas mesmo com a aprovação do projeto, Edson deixou a prefeitura com dívidas milionárias.


Os dados foram apresentados por Éber Wesley, que faz parte da equipe técnica de contabilidade do município. Ele deu detalhes sobre as finanças deixadas pelo ex-gestor Edson Vieira, e revelou que os dados apresentados foram retirados do portal do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), e  citou que algumas situações preocupam principalmente em relação ao aumento das dívidas que teve a cada ano.


Coluna desta sexta-feira, com Renata Batista do Portal Caruaru 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *