Audiência Pública sobre Segurança é Realizada na Câmara de Caruaru

Nesta terça-feira (23), a Câmara Municipal de Caruaru será palco de uma audiência pública sobre segurança, proposta pelo vereador Cabo Cardoso. O encontro terá início às 09h e contará com a participação do parlamento, além de diversas autoridades da área de segurança pública e secretários municipais.

O objetivo é discutir propostas e soluções que possam contribuir para a melhoria da segurança no município e em todo o Agreste. A população também está convidada a participar dessa importante iniciativa.

Cabo Cardoso tem se destacado pela atuação voltada ao tema, apresentando ao Governo do Estado diversos pedidos com foco na redução da criminalidade. Entre as solicitações feitas pelo vereador, estão:

Instalação de uma Delegacia de Combate a Roubos e Furtos;

Criação de uma Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente;

Implantação de uma Delegacia de Combate ao Crime Cibernético;

Instalação da 4ª Delegacia Circunscricional;

Retorno do serviço de atendimento 190 em Caruaru.

Segundo o parlamentar, a audiência será uma oportunidade de unir forças entre sociedade civil, legislativo e autoridades de segurança para construir caminhos que garantam mais tranquilidade à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *