Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (05), no Loteamento Copacabana, no bairro Cidade Jardim em Caruaru. A vítima foi José Severino da Silva, de 38 anos, que trabalhava como pedreiro e catador de recicláveis. Ele foi morto próximo de casa.
A filha da vítima, Ângela Ermínia, disse que o pai caiu de um andaime hoje trabalhando como pedreiro, que mesmo cansado e com a perna machucada, foi buscar produtos recicláveis em um supermercado como fazia todas as noites, que parou o carrinho de mão para que os cães o acompanhassem, quando foi emparelhado por dois elementos em uma moto, tendo o garupa sacado uma arma de fogo e efetuado três disparos contra o seu pai que morreu no local. Ele deixou sete filhos, dois quais de nove anos e de um ano e oito meses, autistas.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local, o Samu constatou o óbito, a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, colheu depoimentos de testemunhas, vizinhos e parentes e acompanhou a perícia que foi realizada pelo IC – Instituto de Criminalística.
Este foi o 3º homicídio registrado no mês de julho e o 78º do ano de 2023 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.
Do:Blog do Adielson Galvão.