Com fiasco do governador Paulo Câmara, a oposição larga na frente e garante favoritismo para 2022

A gestão do governador, Paulo Câmara, é um total desastre. O desenvolvimento de Pernambuco estagnou, e o Estado só anda para trás. A economia de Pernambuco vai mal, o estado tem o maior índice de desemprego, e é visto como o pior para se fazer negócios no Brasil.


Paulo Câmara é um desastre como gestor e  como político. Afinal, vários aliados e filiados ao PSB confessaram que são deixados de lado pelo governador. “Votei neste governador que aí está (em referência a Paulo Câmara) por duas ocasiões e vi como fui tratado”, afirmou o prefeito de João Alfredo, Zé Martins. Além dele, os prefeitos de Machados, Juarez da Banana, e de Lagoa de Itaenga, Graça do Moinho, também pularam fora da canoa fura do PSB.


A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, também já caminhou ao lado de Paulo Câmara, mas depois foi largada de lado. “Eu nunca recebi um telefonema do governador”, afirmou Raquel Lyra. Caruaru, também, é uma das cidades menosprezadas pelo PSB. Assim como, Jaboatão dos Guararapes, Petrolina e várias outras que sofrem com a calamidade e o desprezo por parte do governador.


Fatos como esses levam ao crescimento da chapa oposicionista no Estado. Hoje, a frente popular, não tem sequer candidato, pois, além de não ter nomes fortes para o páreo, o desgoverno Paulo Câmara está deixando uma herança maldita  nas costas dos seus aliados.


Enquanto isso, a oposição lidera as pesquisas, com nomes fortes  como o do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira; o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho; e  da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que dispara e aparece como candidata favorita para disputar as eleições para o governo do estado em 2022.

Coluna com Renata Batista/ Portal Caruaru 24 horas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *