Motofest 2025 teve sequência nesta sexta-feira (26) com shows de Edson Gomes, Funky Monks, Rethorn e Amanan no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. O evento continuará neste sábado (27) e domingo (28).
Na abertura, a banda Funky Monks trouxe um tributo aos clássicos de Red Hot Chilli Peppers, cantados em coro pela multidão. Em seguida, Rethorn e Amanan trouxe um repertório misturando sucessos do rock nacional e internacional com músicas autorais. Para encerrar a noite, Edson Gomes arrastou a multidão com seu repertório de reggae, reforçando que a multiculturalidade sempre tem espaço em Caruaru.
“Mais um evento importante para Caruaru, para o desenvolvimento da nossa cidade, que movimenta a economia, a rede hoteleira… A cidade está lotada e o que a gente consegue ver é o encontro de famílias, de gerações, de muita tradição. E tive, pela primeira vez, a grande oportunidade de receber a homenagem, assim como três mulheres que representam os motoclubes, não só de Caruaru, mas de toda uma região. Isso demonstra também os espaços que a mulher vem podendo ocupar com muita dignidade. Então, eu estou de fato muito feliz de estar celebrando e podendo oferecer a Caruaru um evento importante como esse”, comemorou a vice-prefeita Dayse Silva.
A programação do Motofest 2025 terá sua última noite no Pátio de Eventos neste sabádo (27), com shows de OldPack, Black Bird, Imunidade Charlie Brown, Ratos do Porão e Rolê Alternativo. No Mercado Cultural Casa Rosa, a programação segue até domingo (28), com apresentações de Dreameld, Visão Noturna, Nanny Melo e Rockman.