Condutor inabilitado atropela e mata idosa em Brejo da Madre de Deus

 Uma idosa foi atropelada neste sábado (09) de abril, próximo ao hospital municipal da cidade de Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado.


A vítima foi Maria da Conceição Marinho Silva, 74 anos de idade, que era muito conhecida na cidade pelo apelido de dona Mariquinha. 


De acordo com informações colhidas pelo comandante da GCM José Eleuterio, a vítima teria ido jogar umas bolsas de lixos na rua nossa Senhora de Lourdes, nesse momento um motocicleta colidiu contra a idosa que sofreu ferimentos e precisou ser levada para o unidade de Saúde local, mas infelizmente não resistiu e faleceu.


Quem conduzia a motocicleta era o jovem Lincon Izidio Silva, 23 anos de idade. Ainda de acordo com o efetivo da  GCM, o mesmo não possua  CNH ou autorização para conduzir veículo automotor. 


O condutor inabilitado foi levado para ser atendido na unidade hospitalar, pois também ficou com pequenos ferimentos, logo após o comando e os GCMs de Brejo da Madre de Deus apresentou o mesmo na Delegacia de Brejo da Madre de Deus. 


 O condutor poderá responder pelo  crime de praticar  homicídio  na direção de veículo automotor: Penas – detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.


Por Kalebe Pereira / Portal Caruaru 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *