“Danilo Cabral se autointitula como o candidato de Lula e esquece que ele é o pré-candidato do governador Paulo Câmara”, afirma Anderson Ferreira

O pré-candidato a governador de Pernambuco e ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), criticou o PSB e o também pré-candidato ao Governo, Danilo Cabral (PSB). O ex-gestor acusou Danilo de fugir do debate local e tentar apoiar sua pré-campanha no âmbito nacional. Anderson concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios.

Ele esteve nos estúdios da Rede Pernambuco de Rádios, junto com o pré-candidato ao Senado da sua chapa, Gilson Machado Neto (PL). A conversa faz parte de uma série de entrevistas da Rede Pernambuco com os pré-candidatos ao governo do Estado.

“Vejo muitos pré-candidatos ao governo querendo debater campanhas nacionais e muitas vezes esquece que o processo político que estamos disputando é de Pernambuco. Então, quem não debate Pernambuco é porque não tem discurso”, argumentou.

Perguntado quem não estava debatendo o estado, Anderson prontamente respondeu: “o PSB. O [candidato do] governo que está aí tem vergonha até de dizer que é apoiado pelo atual governador. O pré-candidato Danilo Cabral se autointitula como ‘o candidato de Lula’ e esquece que ele é o pré-candidato do governador Paulo Câmara. Isso tem que ser dito para a população. Há pouco mais de um ano, o PSB, na campanha do Recife, chamava Lula de ladão, dizia que era um desserviço a volta de um partido como o PT”.

A pré-candidatura de Anderson é apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

Anderson seguiu a sua fala lembrando do voto de Danilo no processo de impeachment da ex-presidente Dilma (PT). “Ele [Danilo] como deputado votou pelo impeachment de Dilma e chega agora dizendo que é o candidato de Lula. Você é o candidato de Paulo Câmara. Você é o candidato de Dilma, aquela que você tirou. Danilo, tenha coragem de esclarecer isso para a população”, desafiou o ex-gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *