Dois homens foram executados neste final de semana, em Caruaru

O clima de violência na  noite de sábado (29) em Caruaru,  quando Henrique Júnior Barbosa, de 29 anos, foi assassinado a tiros na rua da Malta, bairro Santa Rosa, próximo à Pedra do Pitoco. Segundo relatos de testemunhas, o crime foi cometido por indivíduos que estavam em um veículo. Henrique, conhecido na área como usuário de drogas, vivia nas proximidades do local onde foi morto.

No  domingo (1) de julho, Caruaru mais uma vez, foi palco de um novo crime de morte durante as festividades da noite de São Pedro, um evento tradicional na região, uma celebração terminou de maneira trágica com o assassinato do segurança Andson José Alves, de 42 anos. O crime ocorreu na Vila Andorinha, onde Andson foi fatalmente baleado após um desentendimento com um homem armado. Além dele, sua esposa e um primo foram feridos e encaminhados para hospitais da cidade.

 Somente no mês de junho, já são 11 homicídios registrados, somando um total de 60 mortes violentas desde o início do ano. O caso de Andson José Alves, que deixa sete filhos, está sendo lamentado pela família. 

O corpos foram periciados e logo depois levados ao IML.  A Policia Civil iniciou as investigações sobre os crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *