Dona de McDonald’s morre em acidente com quadriciclo em Gravatá (PE)

Foto:Reprodução.

Foto:Reprodução.

A empresária Xuxa Monte faleceu, ontem (8), à tarde, em Gravatá, em um acidente com um UTV que capotou numa trilha rural. O choque foi tão grande que ela faleceu na hora. Os outros três ocupantes do veículo, André Maranhão, sua esposa Marcela Maranhão e George Bandeirinha do veículo escaparam com vida.

Xuxa é enteada do franqueado do McDonald´s Mário Jorge Carvalheira. A família tem o negócio desde 1992 com mais de 10 restaurantes no Recife e em algumas cidades, além de drive na Ilha do Retiro e Shopping Recife e restaurantes no Rio Mar.

Marcela Maranhão foi hospitalizada no hospital Santa Joana, mas está fora de perigo. Seu marido, André Maranhão, sofreu pequenas escoriações enquanto que George Bandeira quebrou a clavícula.

Foto:Kalebe Pereira.

O Detran de Pernambuco tem feito operações para educar os condutores com esses veículos. No Agreste, algumas ações  foram realizadas no intuito de orientar e educar os condutores, para que eles façam o uso dos equipamentos obrigatórios de forma correta. Além disso parte desses veículos utilizam vias urbanas e  a má  condição colocam em risco pessoas e podendo produzir acidentes com vítimas feridas e fatais.  Esse tipo de veículo é proibido de circular em vias abertas a circulação, eles são autorizados apenas para vias privadas ou fechadas a circulação. Nas cidades de Caruaru, Gravatá, Bezerros, Agrestina, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus e outras do Agreste, é comum encontrar quadriciclos, motos de trilhas e UTV. Esses veículos ficam sujeito a fiscalização e apreensão caso sejam flagrados em vias públicas abertas a circulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *