Em entrevista à radio, Dilson Oliveira chamou atenção para o pouco caso dos políticos com a Feira da Sulanca

Foto:Cortesia.

Na manhã desta terça-feira (13), o programa Vanguarda Entrevista, da rádio Caruaru FM, conversou com o candidato a deputado federal, Dilson Oliveira. A entrevista foi uma oportunidade para o candidato falar sobre seu sentimento neste momento da campanha, sobre posicionamentos políticos que tem adotado e algumas de suas propostas para a região.

Entre os assuntos da conversa, a situação das estradas e rodovias de Pernambuco, que têm grande importância para escoamento de produção das indústrias locais e é utilizada por milhares de pessoas atraídas pelas feiras e centros de compras, essenciais por movimentar a economia. Sobre a economia de Caruaru, Dilson destacou a importância da Feira da Sulanca. “É preciso que o próprio sulanqueiro decida o que ele quer, se prefere ficar onde está ou quer mudar. A opinião dele deve ser ouvida e considerada pelo governo. É preciso incluir nessa discussão todos que fazem parte da feira e tiram dela o sustento, que são além dos sulanqueiros, a exemplo dos carregadores de mercadorias, ambulantes, taxistas e outros. Só assim será decidido o que é melhor para todos”.

Ainda pela manhã, o candidato seguiu para um porta a porta nos Sítios Contendas e Jurity, onde conversou com os moradores que reclamam muito da falta de segurança, de saneamento e as dificuldades com o abastecimento de água. Dilson aproveitou para reafirmar seu compromisso na luta por melhorias para a zona rural de Caruaru e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *