Equipe do Sgt Niedson mais uma vez dando combate a criminalidade em Brejo da Madre de Deus

Foto:Cortesia PM.

Nesta quinta-feira (01/02), as autoridades (PM-PE), receberam uma denúncia de um incidente envolvendo um indivíduo conhecido como Lucas, residente na Segunda Travessa Barão de Buique, no bairro Laranjeiras, Brejo da Madre de Deus.

O motivo da denúncia foi um disparo aleatório, um comportamento que já ocorreu em ocasiões anteriores, somado ao histórico do denunciado, que tem registros por homicídio e incêndio criminoso, na época foi acusada de assassinar e atear fogo na vítima.

Para verificar a veracidade da denúncia, as autoridades decidiram agir discretamente, desembarcando antes do endereço e realizando uma abordagem direta. No momento do contato, Lucas mostrou-se surpreso com a presença das autoridades, que questionaram sobre o disparo.

Apesar de negar inicialmente, evidências foram encontradas, incluindo um tablete de maconha prensada em um armário. Com a permissão do suspeito, a droga foi apreendida, juntamente com bitucas de maconha no local.

Ao explorar a residência, foram descobertas munições em uma bolsa, 11 delas deflagradas em cima do guarda-roupa. Além disso, no quintal, em um recipiente plástico, foram encontradas 15 mudas de maconha cultivadas e uma balança de precisão.

Lucas explicou que a maconha prensada era para uso pessoal, adquirida em Caruaru por R$900 de um desconhecido. Quanto às mudas cultivadas, alegou serem para fins medicinais, em forma de chá, e atribuiu a balança de precisão ao seu pai. Sobre a denúncia, negou envolvimento e desconheceu a autoria.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos ao plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para as medidas legais cabíveis.

Equipe Envolvida nesta ocorrência foram os Policiais Militares Niedson 1º Sargento,  Jorge  2º Sargento e Cabo  Montenegro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *