Governo de Pernambuco na mira da PF: deputado Alberto Feitosa diz que já tinha cantado essa pedra

Foto:Reprodução.

“Eu já tinha denunciado na tribuna da Assembleia Legislativa no ano passado o fato do Governo de Pernambuco ter pedido sigilo de Justiça para movimentação de recursos da Pandemia , inclusive fiz um requerimento de no 2959/2021 de 13/04/2021 solicitando ao governador Paulo Câmara informações orçamentárias e financeiras com foco especial no recurso de repasses federais para o enfrentamento da Covid.

Além disso, denunciei diversas vezes na tribuna da Alepe, nas minhas mídias e na imprensa a suspeita da compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste que foi paga de forma antecipada e esses respiradores nunca chegaram em Pernambuco “, disse o deputado Coronel Alberto Feitosa.

A gestão estadual do PSB enfrenta uma acusação gravíssima na Justiça Federal. O Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco acusa a gestão do governador Paulo Câmara (PSB) de descumprir liminar na Justiça Federal que mandou o Governo do Estado dar transparência aos gastos da saúde. A liminar foi obtida, durante a pandemia, pela falta de transparência dos gastos da gestão do PSB.

Link da publicação do requerimento no DO: https://cepebr-prod.s3.amazonaws.com/1/cadernos/2021/20210514/6-PoderLegislativo/PoderLegislativo(20210514).pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *