Luto:Morre Miguel Vigilante do bairro Salgado em Caruaru

Foto:Cortesia.

Homenagem a Miguel, o Guardião do Salgado

Nesta quinta-feira, dia 25, Caruaru se despediu de um dos seus vigilantes mais queridos, Miguel, aos 60 anos de idade. Sua partida deixou um vazio não só no coração do bairro do Salgado, mas em toda a cidade. Internado no Hospital Mestre Vitalino devido a complicações causadas pela diabetes, Miguel lutou bravamente até seu último suspiro.

Conhecido por sua gentileza e dedicação, Miguel conquistou o carinho de todos ao longo de sua vida. Com passagens pelas empresas de vigilâncias patrimonial  Mandacaru, Guardiões, e outras, ele deixou uma marca de amizades em cada lugar por onde passou. Seu legado não se limita apenas ao trabalho, mas também à sua família, composta por três filhos, incluindo dois gêmeos Tarcísio, Thiago e Tatiane, uma esposa amorosa e netos que eram sua alegria.

Além de sua família biológica, Miguel também tinha uma família de coração, sendo padrinho do jornalista Kalebe Pereira do Caruaru 24 horas. Uma relação que começou de forma singela, quando Kalebe, ainda criança, tinha como referência seu padrinho nas atividades do dia a dia, ele pegar frete na feirinha do Salgado com a carroça emprestada por Miguel.

Hoje, Caruaru chora a perda de um verdadeiro guardião, alguém que não apenas protegia os locais por onde trabalhou, mas também aqueles que eram privilegiados o suficiente para tê-lo como parte de suas vidas. Miguel deixará saudades eternas e lembranças preciosas em cada coração que teve o privilégio de conhecê-lo. Que sua memória seja honrada e seu exemplo de amor e dedicação inspire a todos nós a sermos melhores a cada dia.

Texto: Jornalista Kalebe Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *