
A ex-deputada federal e vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, negou ter mantido qualquer tipo de diálogo com a governadora Raquel Lyra (PSD) e reafirmou, em nota, seu apoio ao prefeito do Recife, João Campos (PSB), como nome para disputar o Governo de Pernambuco em 2026, além de reforçar sua aliança com o presidente Lula (PT).
Marília destacou que sua posição política é firme e coerente, independentemente de uma possível candidatura sua ao Senado nas próximas eleições.
> “Não houve nenhum contato de minha parte com Raquel Lyra. Meu apoio a João Campos e a Lula continua firme, independentemente da forma em que se dê uma futura candidatura nossa em 2026. O povo de Pernambuco me conhece bem e sabe que tenho firmeza nos posicionamentos e convicções políticas”, declarou.
A declaração surge em meio a especulações sobre movimentações políticas para as eleições estaduais de 2026, reafirmando o alinhamento de Marília com o campo progressista e seu distanciamento do grupo político da atual governadora.
