Operação da Polícia Militar resulta em três indivíduos mortos, um veículo apreendido, duas armas de fogo e um moto recuperada, em Pernambuco

Na noite do último sábado (29), três bandidos morreram após intensa troca de tiros com a Polícia Militar por volta das 7h da noite. Os marginais mortos são: Hélio Jacinto da Silva, de 40 anos, que morava no Bairro Cohab em Agrestina; Geovanir Lorenço da Silva, de 23 anos, que era de Cupira e um terceiro ainda não identificado. Eles deram entrada já sem vida no Hospital de Agrestina.

O comandante do 4° BPM, Tenente-Coronel Adriel, informou que tudo começou após algumas viaturas da Polícia Militar tomarem conhecimento de que três ou quatro marginais em um veículo Onix branco, tomaram a moto de um morador da cidade de Altinho na PE-149, sendo bastante agressivos durante o assalto. Em seguida, fugiram sentido Agrestina, o policiamento de posse das informações realizaram buscas e no Trevo do Formigueiro visualizaram os meliantes, deram ordem de parada, porém os elementos ignoraram iniciando uma perseguição na PE-120 sentido Agrestina.

Posteriormente, os bandidos efetuaram vários disparos contra os policiais militares tendo eles que revidar a altura, e nessa intensa troca de tiros, três indivíduos foram atingidos. Sendo socorridos pelo próprio policiamento e encaminhados para o Hospital de Agrestina, onde foi constatado o óbito de todos os três assaltantes. O Tenente Coronel disse que o Hélio estava de colete balísticos, e que esses meliantes eram suspeitos de metralharem dois comércios de Cupira, inclusive circula imagens de um dos estabelecimentos tendo a porta alvejada com vários tiros.

Os matérias aprendidos foram um veículo Onix que aparentemente é roubado, pois está com as placas clonadas e duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40 foram apresentados no plantão policial. A moto da vítima de Altinho, uma CG 125, foi recuperada pelos policiais que saíram ilesos da troca de tiros.

Os três corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Reportagem: Kalebe Pereira / Portal Caruaru 24 horas. Com informações do Portal Agreste Violento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *