Operações de Intervenção Tática são desencadeadas no Agreste visando o combate aos crimes de homicídios

Foto:Cortesia.

As forças de segurança da Secretaria de Defesa Social (SDS) desencadearam duas Operações de Intervenção Tática (OITs) no combate aos crimes de homicídios. Com um total de 60 profissionais da segurança, entre policiais civis e militares, as operações Wave e Shock realizaram mandados de busca, apreensão e prisões preventivas nas cidades de Bezerros e Bonito.

A Operação Wave, conduzida pela Delegacia de Polícia de Bezerros, foi fruto de investigações iniciadas em agosto deste ano, visando identificar e prender cirminosos envolvidos com homicídios. Sob a coordenação do delegado Patrick Marinho foram cumpridos  três mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária.

A Operação Shock, presidida pela Delegacia de Polícia de Bonito, começou no início deste mês de outubro e teve como foco principal a identificação e prisão de indivíduos envolvidos em casos de homicídios e tráfico de drogas. Sob a condução da delegada Mariana Siqueira foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva

Participaram das OITs delegados, agentes e escrivães das delegacias de Bezerros e Bonito, como também policiais militares do 4º BPM e do 1º Biesp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *