Outdoor com Coronel Meira e Bolsonaro é depredado em Porto de Galinhas

Um outdoor de campanha de filiação partidária do PTB-PE, que visa as eleições de 2022, foi totalmente destruído na Praia de Porto de Galinhas, Município de Ipojuca/PE, nesta quarta-feira (30).
O ato de vandalismo e ódio, direcionado ao Presidente Jair Bolsonaro (PL), que logo viralizou nas redes sociais, foi orquestrado por células esquerdistas que tem ligação com o tráfico local. “Esse é mais um ato terrorista e antidemocrático que a esquerda promove em Pernambuco. Além de arrancar e quebrar um bem particular (outdoor) eles ainda atearam fogo, ameaçaram pessoas, jogaram pedras e gritaram palavras ofensivas contra o Presidente Bolsonaro. Segundo as informações, os infratores coagiram os demais moradores da comunidade para fazerem arruaças, implantar o medo e disseminar o terror na praia de Porto de Galinhas e no Litoral Sul. Por trás disso, a promoção do caos também se dá pelo controle do tráfico de drogas pelo crime organizado no local (ao menos duas facções)”, informou Coronel Meira.
“Quero saber o que o Governador Paulo Câmara (PSB) está fazendo para resolver a questão da segurança pública, em Ipojuca. Com medo, a população e os empresários do comércio local estão sem poder ir às ruas para trabalhar, isso sem falar no grande número de turistas que estão deixando nosso cartão postal por conta da insegurança. Paulo Câmara, levante-se de sua cadeira e resolva urgentemente este problema. Pernambuco não merece ser tomado pelo crime. Não seja omisso!”, cobrou Meira.
Portal Caruaru 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *