Partido Liberal com unidade e alinhamento que incomodam oposição

Foto:Divulgação.

A dupla liberal é vista como possibilidade de mudança para o estado de Pernambuco e isso é reflexo dos bons resultados dos trabalhos anteriores de Anderson Ferreira, na prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e Gilson Machado Neto à frente do Ministério do Turismo

Como única chapa com opção ao Senado definida, acertada e apoiada pelo Governo Federal, o Partido Liberal, representado no estado de Pernambuco pelos pré-candidatos ao Governo do estado e Senado, Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto, respectivamente, despontam nas primeiras pesquisas prévias, no favoritismo do eleitorado. O reconhecimento se deve a clareza e objetividade nos planos de pré-campanha e visão de mudança e melhorias para o estado.

A população tem enxergado na chapa, a possibilidade de uma mudança para o estado de Pernambuco, reforçada pela força e determinação vinda diretamente de Brasília, o que tem refletido nas mais recentes pesquisas dos institutos, onde os dois se destacam e ganham força na intenção de votos do eleitorado, já no período de pré-campanha.

A unidade e alinhamento entre a dupla de pré-candidatos e o Governo Federal, sinaliza confiança e certeza de necessidade na mudança do estado de Pernambuco.

A presença de Anderson e Gilson no pleito, aponta ao eleitor em quem ele pode confiar. “Saber que somos a única chapa, com candidato ao Senado definido previamente e com clareza, contando com o apoio também público do presidente da República, traz para o eleitor uma visão de credibilidade e determinação; e é isso que queremos ser nessa caminhada de mudança por Pernambuco”, destacou o pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto, sobre sua caminhada ao lado do nome também escolhido pelo presidente Bolsonaro para disputar a eleição ao Governo do Estado.

A chapa continua andando o estado inteiro com a caravana “Simbora mudar Pernambuco” e nos próximos dias, chegam as cidades de Ribeirão, Olinda, Abreu e Lima, Garanhuns, Bonito e diversas outras cidades do território pernambucano.

Vale lembrar, que com cerca de 1 mês de caminhada, Anderson e Gilson já percorreram mais de 20 cidades, conversando com a população e apoiadores da necessidade de mudanças urgentes em Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *