Pré-candidato a deputado federal Robson Ferreira, propõe que recurso bilionário destinado pelo Governo Federal para Pernambuco não passe pelas mãos do Governo do Estado, e chegue de forma direta nas mãos do povo

O pré-candidato a deputado federal, Robson Ferreira (PL), tem chamado a atenção de todo Pernambuco pelas suas propostas, ideias e soluções para problemas enfrentados pelo Estado, devido a péssima gestão do Partido Socialista Brasileiro (PSB), tendo como pior governador da história de Pernambuco, Paulo Câmara.

Desde a última semana, o povo pernambucano sofre com as péssimas condições estruturais do Estado, que não suportou o grande volume de água em decorrência das fortes chuvas, principalmente na região Metropolitana do Estado. A Capital, Recife, ficou completamente inundada pela água. Várias famílias acabaram perdendo seus móveis, moradias e familiares.

O prefeito da cidade do Recife, João Campos, que também é do PSB, mesmo partido do governador, sequer mostrou empatia pelos munícipes da Capital Pernambucana. Com o Governador do Estado também não foi diferente, pois não se preocupou em sair do seu apto de luxo, para prestar algum tipo de solidariedade às famílias enlutadas e vitimadas pelas chuvas.

Dessa forma, preocupado com o Estado e os pernambucanos, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), não mediu esforços e rapidamente se solidarizou em visitar Pernambuco, e disponibilizou o valor de R$: 1 Bilhão de reais para ajudar na reconstrução do Estado e das famílias. Porém, não é a primeira vez que o Governo Pernambuco recebe uma verba bilionária para o seu povo. Na pandemia da Covid-19, o Estado recebeu quase 6 bilhões de reais para investir na saúde, mas, infelizmente, nada foi feito com esse valor. Vocês sabem o que aconteceu no Hospital da Restauração. Não foi por falta de recursos, foi por falta de gestão do governador e do secretário de saúde.

Preocupado com toda essa situação, o pré-candidato a deputado federal, Robson Ferreira, propôs ao Governo Federal que estude uma maneira de fazer com que os benefícios desse recurso chegue diretamente aos necessitados sem passar pelas mãos do Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *