Prefeitura de Caruaru realizou reunião de monitoramento do Comitê de Crise

Foto:Elvis Edson.

Reunião discutiu planejamento e monitoramento das ações para as vítimas das chuvas

A Prefeitura de Caruaru, através do Comitê de Crise, se reuniu, nessa sexta-feira (24), com o objetivo de monitorar, avaliar o trabalho das equipes e planejar as novas ações de melhorias para a cidade, após as chuvas do último sábado (18).

Participaram da reunião os secretários, Lino Portela da Secretaria de Governo, Andrews Melo da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras, o coronel Patrício Filho da Secretaria de Ordem Pública, além de representantes da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente.

Em pauta, a discussão de assuntos como o auxílio aluguel, a limpeza nos bairros e nos canais atingidos pelas chuvas, vistorias de imóveis, entre outros importantes temas.

“Seguimos monitorando e planejando novas ações, com objetivo de atender às famílias, recuperar os espaços públicos e melhorar a urbanização”, disse o secretário de Governo, Lino Portela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *