Rodrigo Pinheiro recebe Marília Arraes no São João de Caruaru, e atitude irrita Raquel Lyra

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), tem dando um show de carisma e comunicação nos bastidores políticos. No São João da Cidade de Caruaru também não foi diferente, o prefeito tem recebido todos os pré-candidatos ao Governo do Estado de forma educada e carismática, ao contrário da sua antecessora, que também é pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB).

Na noite de ontem (18), foi a vez pré-candidata do Solidariedade, Marília Arraes, visitar o São João da Capital do Forró. Como corriqueiro, Rodrigo Pinheiro recepcionou todos com abraços e sorrisos, o que causou ciúmes e fúria na tucana e ex-prefeita da Cidade, Raquel Lyra.

Segundo informações, Raquel não gostou da espera e quando chegou ao camarote deu um puxão de orelha em Pinheiro, sob os olhares de convidados atônitos, quase provocando um incêndio político. Fontes do Blog do Magno Martins, chegaram a informar que Raquel recorreu ao chamado dedo em riste na cara do prefeito.

Ouvido, Rodrigo confirmou o entrevero, mas negou o dedo em riste na sua cara. “Não houve nada disso não. Raquel só estava nervosa porque queria ter acesso ao camarote logo, mas Marília demorou muito a chegar. Isso a deixou bastante irritada”, disse Pinheiro.

Quem presenciou, entretanto, disse que Raquel agiu de forma deseducada, constrangendo os presentes que assistiram à cena. “Foi uma grosseria horrível. Depois do entrevero, ela se retirou sem cumprimentar ninguém”, afirmou um dos presentes.

Desde o anúncio da pré-candidatura de Marília Arraes, Raquel Lyra, tem perdido forças na corrida ao Palácio do Campo das Princesas. A tucana parece não ter feito boa escolha deixando o comando de Caruaru, assim como ela tanto criticou o ex-prefeito, Tony Gel (PSB). É como diz o velho ditado, “Quem tem telhado de vidro não atira pedras ao do vizinho”.

Coluna da Renata Batista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *