Vereadores e assessores poderão ser impedidos de frequentar a Câmara Municipal de Vereadores, em Santa Cruz do Capibaribe

 

Esta semana a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, decretou a obrigação do passaporte da vacina contra a Covid-19 para comprovação da imunização. Todos devem apresentar o cartão de vacina para frequentar o local.


Mas a medida refletiu e impactou diretamente alguns vereadores que não constam como vacinados no Sistema de dados do SUS, dois vereadores da bancada de oposição (PSD), além de pelo menos mais quatro assessores dos parlamentares também estão fora da lista do SUS.


Com relação a obrigação da vacina fica várias lacunas e questionamento, por exemplo: Qual vale mais, o comprovante de vacina, ou o exame que prova quem está com o vírus ou não? A vacina evita sintomas mais graves, ou evita a transmissão?


Enfim, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), também decretou a obrigadoriedade do passaporte para entrar nas repartições públicas.


Por: Renata Batista / Do Portal Caruaru 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *