O deputado estadual Waldemar Borges (PSB) utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para rebater uma divulgação do Governo de Pernambuco sobre obras em Fernando de Noronha. O parlamentar afirmou que projetos destacados pela atual gestão são parte da gestão do PSB.
Borges mencionou a usina de dessalinização da ilha, inaugurada no governo PauloCâmara, e a construção de unidades habitacionais populares atribuídas aos governos de Paulo Câmara e Eduardo Campos.

Em resposta às postagens oficiais, o deputado criticou o que chamou de “apropriação de obras” pela gestão Raquel Lyra (PSDB) e afirmou que parte dos investimentos hoje enfrenta problemas de manutenção. O Governo do Estado, por sua vez, tem divulgado nas redes sociais uma série de ações e entregas realizadas em Noronha desde o início da atual administração.
Vídeos
“Paulo Câmara não contou com um governo como o de Lula para bancar financeiramente os custos de iniciativas importantes como essa. Fez com recursos de Pernambuco, porque as economias, as finanças do governo estavam equacionadas, estavam em ordem, e ele pôde fazer”, declarou o deputado.
