Duplo Homicídio em Residencial de  Caruaru, nesta madrugada de quarta-feira 

Foto:Cortesia.

Na madrugada desta quarta-feira (23), um brutal duplo homicídio aconteceu o Residencial Luiz Bezerra Torres, em Caruaru. Cícero Dias de Melo, de 48 anos, e Paulo José da Silva, cuja idade não foi divulgada, foram executados a tiros dentro do apartamento onde viviam juntos, por volta de 1h30 da manhã. O crime ocorreu na quadra 50, bloco 6, onde ambos também comercializavam água mineral e gás de cozinha.

Cícero e Paulo José mantinham um relacionamento conjugal e estavam dormindo no momento em que os criminosos, ainda não identificados, arrombaram o imóvel e, em seguida, invadiram o quarto onde o casal estava. A execução foi cruel, com várias disparos  contra as vítimas, que não tiveram chance de defesa.

Cícero, conhecido no bairro Centenário por seu trabalho como agente de saúde, também possuía um histórico criminal, tendo sido preso anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas. A relação desse passado com o crime ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Esse caso eleva a 12 o número de homicídios em Caruaru apenas no mês de outubro, somando 107 assassinatos ao longo de 2024 em Caruaru. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de autópsias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *