Grave acidente entre motos deixa duas pessoas mortas na PE-145, em Brejo da Madre de Deus

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (21), na rodovia PE-145, nas proximidades do Sítio Furnas, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A colisão resultou na morte de um homem e uma mulher.

De acordo com as primeiras informações, o acidente teria sido provocado por uma colisão frontal entre duas motocicletas. Em um dos veículos estava Edjane Gomes, conhecida popularmente como “Jane de Dalua”, e no outro Luciano Oliveira, conhecido como “Luciano de Vera”.

Com a força do impacto, as vítimas sofreram ferimentos graves e morreram ainda no local, antes da chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar os óbitos.

Até o momento, as causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) ficou responsável pela remoção dos corpos. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *